Hoje me pego a pensar como seria se um dia eu pudesse ver com meus olhos as faces da bela musa que domina meus pensamentos e tira meu sono, me faz fraquejar na ideia de celibato de castidade me faz desejar a carne mesmo sem saber qual gosto tem sua carne.
Essa dona cheia de dons e segredos se faz presente e ausente ao mesmo tempo, como a lua em note de nublada, me faz sentir tão próximo dela como o astrólogo que ao olhar o um mapa em sua mesa, sente, vê e toca em seus pensamentos a musa de seus estudos dona de seus sonhos.
Você que me faz ficar a molda-la em sonhos com cabelos coloridos como raio de sol ao atravessar o mais puro dos prismas, com o corpo que nem Michelangelo ao tentar fazer a companheira de Davi conseguira com a pureza igual sorriso de criança.
Fico a indagar se o desejar sem saber oque o destino me reserva é mais belo, pois, como todo o tesouro sempre é mais cheia de aventuras a busca por ele, que o deleite da recompensa. Com certeza essa busca e ânsia pelo saber me faz sonhar e ter belos pensamentos ao longo do dia, por isso me desfaço de pudor ao crer que a publicidade de meus sentimentos faça uma reviravolta na vida de alguém...
Nenhum comentário:
Postar um comentário