Amo-te! Mesmo você não em amando mais, te quero mesmo você não me querendo, te desejo mesmo sem ser desejado. Você esteve em meus braços e eu te perdi, fiz do nosso amor uma chuva de verão que vem forte, mas logo passa, sei que você pensa que eu não passo de um moleque, que não quer nada com nada, que não aprendeu a sofrer, que não sabe amar, mas te digo com tão grande certeza qual a de uma águia ao olhar.
E decidir a presa, eu te amo e sei que é comigo que você quer ficar, mas se você não acha isso oque eu posso fazer?
Ficar quieto e te escutar esse é o meu jeito de sofrer, silêncio quando falo contigo assim sofro sem explanar, sem transparecer, pois não aprendi a sofrer isso é fato, mas, você sabe que quando nos dois estamos juntos tudo fica perfeito. Meu corpo se encaixa perfeito no teu, teu beijo no meu, meu coração no seu.
Você sabe disso!
Você sente isso!
Ou melhor, sentia.
Pois agora não sente mais. Acredite meu silencio vale mais que mil lagrimas, pois sofro calado para tentar escutar o seu coração bater e assim saber que ainda vive apenas isso.
Só isso e nada mais quero amar-te, como amam os cavaleiros de livros, ou apaixonados de novelas, como amou Romeu a sua Julieta. Mas sem ter o fim trágico que ele teve. Quero-te ao meu lado como minha musa inspiradora, fonte onde mato minha sede de vida minha ânsia de carinho meu pranto de saudade......
Você meu porto seguro onde vou repousar em sonhos nos teus braços, pois teu corpo está mil léguas do meu amor...
Sei que errei não peço que esqueça nem que perdoe apenas compreenda que errando eu vi que não adianta querer buscar em outros corpos o teu,
pois só você é minha e sempre será minha mulher amo todo teu ser.
AMOO você....
Namora comigo??????
pois só você é minha e sempre será minha mulher amo todo teu ser.
AMOO você....
Namora comigo??????
Nenhum comentário:
Postar um comentário