Escutando alguém falar, sobre porto seguro no sentido de se sentir seguro em qualquer situação podemos contar. Me peguei a pensar quem seria esse porto-seguro? A pessoa amada pode ser o ponto de referência, mas e quando o amor não da certo ou o amor nós deixa? Se essa pessoa nos deixar na mão, nos fazer sofrer, nos deixar sem chão a quem vamos correr e pedir socorro?
A família é a única fonte total de segurança que alguém pode ter, e esperar nos piores momentos de nossas vidas. Quando algo nos deixa na mão, quando perdemos tudo, quando nos sentimos perdidos. Sempre vai ter o velho quarto do tempo de solteiro ou aquele colo de pai e mãe, para salvar o dia, a semana, o ano, mas com certeza a nossa vida, pois, somos como um corrente um elo ajuda a manter o outro.
Sempre tenha em mente que a sua família por mais particular (diferente, esquisita, “a”normal) que seja é a tua família o teu porto-seguro, o refugio onde nada te atinge. Família tenha eles sempre ao alcance de um telefonema, de uma passagem de avião, de uma visita de carro pois nos momento adversos eles te confortarão......
Nenhum comentário:
Postar um comentário