Como pode ser tão leve, tão doce, tão sublime como instantes no céu, e logo nos trazer de volta a realidade. Com os lábios se tocando nossas almas saem de nossos corpos percorrem palácios indestrutíveis, onde o amor fortalece-as a cada beijo dado, celebrado como prova de amor entre dois seres.
Um beijo roubado, mas apaixonado tem tanto valor que se tentássemos compra-lo nem todo ouro e prata do mundo lhe serviriam como paga. Essa graça de beijar o ser amado devia ser um direito garantido na constituição do amor, em cláusula pretea, com pena de morte a quem na vida não der um beijo verdadeiramente apaixonado.
Quando falo em beijo apaixonado e com amor, não sentido de amor fraterno, materno ou paterno, mas em sentindo de querer bem , tesão, paixão, desejo dentro outros sentimentos. Um beijo sempre aquece os corpos e ferve as almas, beijando alimentamos nossas almas, e uma alma sem alimento perece e morre por falta de calor, pois o alimento da alma é o calor de um beijo apaixonado com amor.
Não deixe sua alma congelar, apaixone-se, beije, viva romances intensos de curta ou longa duração, mas não deixe de vive-los....
Nenhum comentário:
Postar um comentário